A Wizard é a maior rede de franquias do Brasil em seu segmento.
A nossa metodologia é baseada em avançadas técnicas de neurolinguística, o que faz do aprendizado uma experiência enriquecedora e prazerosa. Além disso, ao longo do curso o estudante recebe uma coletânea de pensamentos motivacionais, que ajudam a aumentar a capacidade de autocompreensão, automotivação e domínio de técnicas de liderança. Todos os detalhes são estrategicamente estudados para que o aluno possa absorver o conteúdo de forma ágil e dinâmica. Até mesmo as músicas contidas no material de áudio, foram produzidas cientificamente em um estúdio em San Francisco, Califórnia (EUA).
O tempo e o ritmo musicais utilizados seguem um padrão que varia entre 50 e 70 toques por minuto, o que favorece a assimilação e retenção nos estudos. A Wizard possui material altamente didático com proposta pedagógica para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade. Além de inglês, ensina espanhol, italiano, alemão, francês e português para estrangeiros.
Além de tudo isso a Wizard é a única escola de idiomas do Brasil que dispõe do ensino de inglês em Braille.
Venha para a Wizard e faça parte deste time campeão.
CURIOSIDADE
O professor que virou comprador de escolas
Após seis aquisições, Carlos Wizard Martins prepara o IPO de sua rede de ensino.
Há pouco mais de 20 anos, quando precisava escolher o nome da escola de inglês que estava criando, o empresário Carlos Martins se lembrou do homem de lata que queria um coração, do leão que buscava coragem e do espantalho que faria tudo por um cérebro. Martins sempre gostou da estória infantil O Mágico de Oz (do inglês The Wonderful Wizard of Oz) porque é recheada de exemplos de superação.
Inspirado no livro do escritor americano Lyman Frank Baum, o dono da Wizard transformou a empresa que começou com aulas particulares na sala de sua casa na maior rede de ensino de idiomas do Brasil. Aos 17 anos, ele foi para os Estados Unidos aperfeiçoar o inglês e entrou em contato com os métodos de ensino de idiomas do maior centro mórmon do país, a Brigham Young University, em Salt Lake City, no estado de Utah.
Depois de um tempo como missionário em Portugal e de outro período em Utah para fazer a faculdade de ciências da computação, Martins voltou ao Brasil no final dos anos 80, como executivo de uma empresa de papel e celulose, em Campinas. Começou então a dar aulas particulares de inglês para os colegas do trabalho na sala da sua casa depois do expediente. Aos poucos, as turmas começaram a crescer. Sua mulher passou a dar aulas também e o período da noite ficou curto para o atender todos os alunos. Em 1987, contrariando os conselhos dos amigos, Martins decidiu deixar o emprego e abrir a Wizard, apesar da época turbulenta que economia brasileira atravessava, marcada pela escalada dos preços e por uma série de planos econômicos que não deram certo. Em 89, estimulado por uma franqueada de Mogi Mirim (SP), que está na rede até hoje, Martins decidiu incorporar o “Wizard” ao seu nome de batismo. Virou Carlos Wizard Martins. Ao longo de mais de 20 anos, o professor de inglês foi dando lugar ao empresário, que transformou o grupo Multi na principal companhia consolidadora do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário